sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Melhores Marcas Internacionais de Roupas e Calçados


1. Gucci – Fundada por Guccio Gucci, em 1921, esta marca é muito conhecida por suas bolsas e cintos. O produto Florence é popular por seu material de couro e tem um volume de negócios de um bilhão de dólares a cada ano.

2. Louis Vuitton – A famosa marca francesa é um panache de artigos de couro. Seus elegantes pronto roupas feitas, bolsas, sapatos, óculos, relógios, jóias, acessórios e livros são vendidos em suas boutiques independentes e buscar mais de 2,7 bilhões dólares por ano.

3. Chanel – Se você possui uma bolsa chanel, então você próprio luxo. A marca francesa fundada pelo estilista Gabrielle (Coco Chanel) é uma marca personalizada que tem a sua especialização para itens de luxo, como bolsas, roupas, cosméticos e perfumes para citar alguns. A marca tem um reconhecimento global.

4. Burberry – Se você usar um burberry e ter um blackberry, então você é um homem da moda. A marca de luxo é famosa por casacos. Fundada por Thomas Burberry, a marca também apresenta fragrâncias, moda roupas e acessórios.
5. Christian Dior – O natal é absolutamente incompleta sem Christian Dior. O estilista francês possui uma  as casas o melhor do mundo da moda. Lançado em 1946, dior tem cerca de 160 estabelecimentos em todo o globo. Ele gera aproximadamente $ 20 bilhões a cada ano.

6. Prada – Você não pode ignorar a ser um demônio, se você é apresentado com Prada. O símbolo de status de muitas celebridades oferece sapatos, acessórios de couro e chapéus. Gera cerca de 1,7 dólares por ano.

7. Versace – Quem não conhece Gianni Versace, a marca italiana lançou caro em 1978 fez uma marca na indústria de bens de consumo. De vestidos de moda para acessórios para perfume, Versace está sempre no topo. Quem pode esquecer o clássico preto vestido versace usado pela atriz Elizabeth Hurley. 

Maquiagem Para Cada Tipo de Rosto

Sabemos que uma mulher bem maquiada fica ainda mais bonita, mas muitas pessoas acabam exagerando nos produtos, criando um visual carregado que ao invés de embelezar, ressalta as imperfeições. Ou então, passam os produtos de forma imprópria, acentuando os “defeitinhos” que gostariam de disfarçar.

Duda Molinos, um dos maquiadores mais respeitados do Brasil, ensina em seu livro Maquiagem / Duda Molinos, vários truques para que cada tipo de rosto seja valorizado com suas peculiariedades.





Rosto comprido

- Concentre o blush na região frontal, no centro das maçãs, atravessando suavemente a região do nariz

- Dependendo da tonalidade de sua pele, substitua os beges e marrons do blush de correção por tons rosados.



Rosto redondo

- Para dar uma impressão longilínea à face, use blush de correção nas diagonais

- Concentre o blush no extremos da cova da maçã

- Use iluminador no centro da testa, topo das maçãs e topo do queixo



Maçãs saltadas

- Concentre o blush na região externa da maçã, em direção às orelhas e siga diluindo a quantidade de produto na direção do queixo

- O efeito principal é escurecer o que estava destacado

- Ilumine o centro da testa



Rosto muito magro e anguloso

- Use um blush que te dê aspecto saudável

- Com o pincel sujo de blush, passe levemente pela testa, maçãs do rosto e queixo – que são as áreas mais proeminentes

- Não ilumine nenhuma área do rosto para não acentuar seus ângulos



Rosto quadrado e muito largo

- Use um blush de correção escurecendo as laterais do rosto, afinando os contornos discretamente

- Concentre blush nas extremidades da cova da maçã

- Ilumine o centro da testa e o topo do queixo



Queixo proeminente

- Desvie a atenção do queixo investindo na maquiagem dos olhos

- Se preferir, crie uma boca bem carnuda, de modo que o novo contorno do lábio inferior invada um pouco a área do queixo

- Com boas noções de proporção, crie uma covinha com o blush de correção abaixo do novo contorno da boca

- Com o mesmo blush, tire suavemente a ponta do queixo. Assente o produto até ficar quase imperceptível

Coisas Que Eles Adoram e Odeiam na Cama

Se perguntarem na mesa ao lado porque você está vermelha, tenha uma desculpa na ponta da língua. Talvez você mude de cor ao saber quais são as 10 coisas que os homens mais gostam na cama. E vai se surpreender com algumas que eles odeiam, também. O iG, sem timidez, procurou um grupo masculino para responder exatamente isso: o que os enlouquece, no bom e no mau sentido. 
 
De acordo com a personal sexy trainer Fátima Mourah, sexo oral eles adoram. Mas tem que ser bem feito. A mulher tem que curtir o que está fazendo. E sexo anal, também, é uma grande fantasia deles. Para ela, a maioria dos homens gosta das que tomam a iniciativa. O homem da nova geração gosta de uma mulher ousada na cama. 
 
Sobre o que eles odeiam, ela afirma que as principais coisas são: que peguem no pé e mulheres descuidadas. Homens não gostam daquelas que acabam de transar e perguntam se ele vai ligar amanhã. E também detesta mulher desleixada: com depilação vencida, odores desagradáveis, lingerie feia e mau hálito. Mas e os homens, o que dizem? 
 
Eles adoram... 
1. Quero mas não queroAndré*, 33 anos, não soube dizer uma coisa só, e fez uma listinha: Muito beijo na boca, carinhos, sexo oral, e, claro, penetração é fundamental!, diz, aos risos. Mas revelou uma coisa que adora em especial. Gosto daqueles joguinhos, da mulher que resiste, mas no fundo quer que continue. 
 
2. Ela sob controleRodrigo*, 32 anos, diz que sua posição preferida é quando a mulher está de quatro. Além da gente ver melhor o corpo dela, tem o controle da situação, afirma ele. Pode ficar admirando o bumbum e dar umas puxadas no cabelo. E ele diz que algumas mulheres ainda resistem. Muitas dizem que não gostam, acho que exatamente por ficarem sem controle, reclama. 
 
3. Muita atitudeDaniel*, 25 anos, adora as mulheres que tomam iniciativa. Eu gosto de mulher que tem atitude na cama, sem vergonha de nada, elogia ele. É muito sem graça quando ela só fica esperando a gente ter a iniciativa.
 
4. Bem preparadas 
Um hidratante muito cheiroso e uma lingerie minúscula é muito instigante. Uma tatuagem bem sexy eu também adoro, diz Matheus*, de 27 anos. Acho que a mulher precisa ganhar a gente antes de começar a transa, para deixar com vontade.
 
5. Temperar com tapinhas e palavrõesMarcos* gosta de xingar e até dar uns tabefes. Não em toda transa, senão perde a graça. Mas, às vezes, tem que rolar uns tapinhas e uns palavrões, diz o rapaz de 29 anos. Mulher não pode se ofender com o que é dito na cama. Minha ex-namorada já veio me perguntar no dia seguinte da transa porque eu tinha usado certos nomes. Foi constrangedor.
 
6. Massagem sensualProvocações também são a preferência de muitos homens. Para Lúcio* não é diferente. Gosto quando a mulher faz uma massagem em mim, sobe pelo corpo, vai se aproximando, dando beijinhos, roça os seios..., exemplifica ele, de 34 anos. 
 
7. Mamilos sensíveis Mulher sente muito prazer nos mamilos, certo? E os homens também, não se esqueça disso. Tem cara que tem vergonha de assumir isso para a namorada. Eu não. Adoro que acaricie, morda, beije..., admite Luiz*, 32 anos.
 
8. Elogios e bis!Thiago*, 28 anos, agradece quando recebe elogios, digamos, ao seu dote. Pouco modesto, ele diz que já está acostumado. Faz bem para o ego quando elas gostam do tamanho.... Sobre a performance, ele diz que não precisa de comentários. A melhor maneira de saber que foi bom é quando ela pede bis. 
 
9. Pacote completo 
O mesmo Thiago diz que a mulher perfeita é aquela que libera tudo. No sexo, tem que rolar de tudo entre o homem e a mulher. Por mim, a transa teria que ter frente e verso e tudo mais que rolar. 
 
10. Mulheres dominadorasRicardo* diz que gosta que a mulher conduza a transa. Não gosto de fetiches de correntes, algemas e que me amarre. Mas eu gosto que ela leve as coisas do jeito dela. Pode até imobilizar de outras maneiras, mas nada sadomasoquista, diz ele, de 28 anos.
 
E, acredite se quiser, eles odeiam... 
1. Sexo oral violentoSexo oral é unanimidade, mas há um porém. Não tem nada mais broxante do que mulher que faz sexo oral com tanta força que chega a doer, fora as que batem os dentes, diz Mauro*, 28 anos. Vá com calma!, implora o moço. 
 
2. Não me toquesPara Rodrigo (aquele que disse que adora controlar a situação), frescura tem limites. Claro que a mulher tem o direito de não querer sexo anal, por exemplo. Mas tem umas que não topam nada!, reclama. Papai-mamãe em toda transa não dá. 
 
3. Direitos iguais 
Cezar* diz que está cansado de ouvir por aí que mulher ama preliminares e atinge o orgasmo muito mais facilmente quando ele faz sexo oral. Ele concorda, mas faz uma objeção. Elas querem que a gente fique fazendo oral nelas um tempão. Mas o contrário costuma ser bem mais rápido, isso quando fazem sem a gente ter que pedir.
 
4. Má vontadePara Sidney, nada pior do que mulher que transa sem estar com vontade. É horrível quando a mulher não está a fim. Não demonstram interesse, fazem o básico, como se fosse por obrigação, descreve ele, de 32 anos. Às vezes, acho que não querem desanimar o cara, mas seria melhor serem sinceras, dizendo que não estão a fim.
 
5. Voz de nenê 
Parece difícil de acreditar, mas Celso* garante que há mulheres que fazem voz de nenê inclusive na cama. Eu detesto, condena o rapaz de 28 anos.

Celebridades Também Erram no Look

Já teve a sensação de ter colocado a roupa errada pra ir a alguma festa? É uma sensação horrível! E parece que, apesar dos milhares de stylists e vestidos caros que elas recebem, essa “noção” também existe no mundo das famosas. Afinal de contas, até mesmo elas erram a mão de vez em quando na hora de escolher um look para algum evento. E você achando que isso só acontecia conosco, meras mortais, não é?

Separei pra vocês alguns looks de famosas que deveriam ser lindos, mas que mais parecem fantasias comemorativas pro Halloween!

A cantora Lady Gaga já é famosa por seus looks esquisitos e extravagantes. Mas na noite que foi eleita Ícone Fashion na premiação do Conselho de Designers de Moda da América ela mostrou o contrário: um completo desastre. Usando uma peruca azul e um make duvidoso, chegou no evento usando um vestido e plataformas enormes, e terminou a noite usando apenas um macacão de tule que mostrava tudo! Se eu visse a noite na rua, saia correndo. E vocês?



Uma vez até a Angelina Jolie já errou na quantidade de preto do look! No final das contas ela acabou encarnando Mortícia Addams em um Academy Awards.



Uma das queridinhas da música atual, Florence Welch, vocalista do Florence and the Machine, escolheu um vestido bem estranho para ir ao baile de gala do MET. Era um Alexander McQueen, mas mais parecia um monte de vestido da vovó, um por cima do outro, não?



Mas não são só as famosas internacionais que erram no look não. Nossas musas brasileiras também fazem feio de vez em quando. A derrapada mais recente foi de Nanda Costa, protagonista de “Salve Jorge”, que foi ao lançamento da novela em um look totalmente transparente.



Outra que sempre estampa os “erros fashion” nos blogs e sites especializados em moda é a cantora Paula Fernandes. O último erro da cantora foi o vestido escolhido para ir a um casamento.



Faltou um pouquinho de pano aí, não, dona Paula?

Piores Look's Para Uma Balada


Brilhos exagerados, maxicolares, maquiagem pesada e saltos são elementos liberados e até recomendados para quem vai sair à noite. Por isso, compor o look da balada é sempre divertido.
Mas tanta liberdade para ousar pode ter um resultado meio excêntrico de vez em quando. Combinações que absolutamente não combinam, peças desproporcionais e cores que não ornam são só alguns dos deslizes comuns nas baladas de qualquer lugar do mundo e nas ruas de Los Angeles. Sim, porque as celebridades também estão sujeitas a escorregões.
Por isso, aprenda com as bobagens que elas já fizeram na hora de se arrumar, veja os acertos e se inspire para montar seu visual para cair na balada.