quarta-feira, 25 de maio de 2011

Homosexualidade feminina é fetiche masculino

É bem certo que a homossexualidade em todos os seus aspectos ainda sofre grande preconceito da sociedade em geral, mas segundo pesquisas, não é bem assim que a maioria dos homens encaram a homossexualidade entre as mulheres...Os homens (em geral) encaram a homossexualidade feminina como um fetiche, ou no caso da bissexualidade da sua respectiva namorada, como uma chance a mais de levar outra mulher para a cama sem o minimo receio de pedir isto à ela, quando percebe que ela também curte... Dificilmente você encontrará um homem que tenha ficado depressivo porque foi trocado por outra mulher. A maioria tentará tirar proveito disso...

Talvez a maioria dos cuecas nem falem isso abertamente, mas é algo que está no sangue do macho, é fato comprovado. É bem diferente comparar uma mulher tendo fantasias com dois homens se beijando, provavelmente elas sentirão a mesma repulsa do que os homens em referência ao mesmo caso. Algumas até diram que duas mulheres se beijando é bem pior, mas os homens não teram dúvida alguma: dois homens se enroscando é pior do que a própria visão do inferno.

Obviamente toda regra tem lá suas excessões e sim, existem homens que só concordem com a maneira que a sociedade impôs como "convencional" de se relacionar, assim como existe mulheres que não estão nem aí para este assunto ou que não vêem problema algum em ninguém se expressar da maneira que for (incluí-se aí a maneira sexual).

Particularmente eu tenho amigas lésbicas, mas não conheço nenhum homossexual do sexo masculino (não por preconceito). Inclusive não alimento sonhos eróticos com nenhuma delas, mas claro, poderiam dar ótimas namoradas, afinal todas elas são lindas.

Por falar nisso, contemplamos a pouco, mais uma parada gay, milhares de homossexuais compareceram em massa á Avenida Paulista para comemorar seu dia e buscar a aceitação e integração de direitos semelhantes aos heteros... Mas esse tabu parece-me longe de acabar... Pelo menos para alguns homens, metade dos problemas parecem estar resolvidos.

Boas vantagens de ser Solteiro (a)


1. Não precisar depilar as pernas no inverno.

2. Futebol ? O que é isso ?

3. SporTv ? Eu pago por esse canal ? Ah, o canal dos rapazes de short e perna gostosa. Sei sim...

4. Você vai jantar com suas amigas, bebem coca-cola e ninguém, absolutamente ninguém, vai arrotar.

5. Nenhuma delas irá palitar os dentes.

6. Você não tem sogra.

7. O telefone toca e você sabe que poderá levar um papo legal de 1 hora e 47 minutos com sua melhor amiga.

8. Você vai ao cinema ver filmes com o Brad Pitt. Nada de Rambo ou A Rocha.

9. Você pode ir ao shopping todos os dias.

10. Agora você pode finalmente sair com todos os amigos gostosos dele que davam em cima de você pelas costas do otário do seu ex-namorado.

11. No dia dos namorados, com o dinheiro que seria gasto no presente dele, você compra aquela di-vi-na meia de seda que só vai durar uma noite.

12. No dia seguinte ao dia dos namorados não vai precisar ir ao shopping trocar o presente cafona e barato que ele ia te dar.

13. Não precisar mais ouvir CD de pagode.

14. Não precisar mais ver a bunda cheia de celulite da Carla Perez.

15. Seu banheiro permanecerá limpo e com a tábua do vaso no lugar.

16. Suas toalhas de banho permanecerão no lugar e secas.

17. Você vai pecar menos. Mão vai precisar mentir dizendo que gozou, que o bilau dele é grande, que careca é coisa charmosa, etc.

18. Você pode engordar comendo chocolate.

19. Você descobrirá que chocolate é tão bom quanto sexo. Com a vantagem de que é possível engolir, porque o gosto é bom mesmo.

20. Não vai mais precisar rir de piadas grosseiras que sempre envolvem peidos.

21. Vai passar a noite de sábado fazendo coisas que são realmente mais importantes que transar: fazer as unhas, ver filmes do Brad Pitt em vídeo, experimentar vários sapatos, etc.

22. O controle remoto é seu ! Só seu ! E você experimentará as maravilhas de ver o início, meio e fim de um programa.

23. Vai passar tardes maravilhosas ao telefone contando pra todo mundo sobre as vezes que ele broxou.

24. Finalmente poderá se referir a irmã dele através do gentil "aquela vagabunda".

25. Não vai mais precisar fingir que acha a horrível Julia Roberts "uma linda mulher".

26. Vai aceitar a sugestão do seu ex-namorado e transar com outra mulher. E ele não vai assistir !

27. Vai pintar a unha de verde, marrom e azul sem ninguém dizer que é esquisito.

28. Pode voltar a falar mal de todo mundo que você conhece, nenhum olhar de censura masculina cairá sobre você.

29. Vai comprar um vibrador e descobrir que dá no mesmo que ter um namorado, mas com a vantagem de que um vibrador não arrota e te faz gozar mesmo.

30. Vai finalmente ter tempo pra procurar aquele cara bonito e milionário com o qual você sempre sonhou. Afinal, é sempre o otário do homem que paga todas as contas, enquanto a gente passa a tarde no shopping fazendo compras.

Seja SEXY sem ser VULGAR


A mulher deve tentar sempre ser sensual, pois é algo positivo para o publico feminino. Mas nesse contexto, algumas mulheres acabam exagerando nos decotes, saias curtas e outros acessórios, ficando com uma aparência vulgar, além do objetivo principal que é a sensualidade.
A roupa deve ser muito bem escolhida para cada ocasião. A forma física deve se adequar a roupa. Além da roupa, a postura feminina importa muito, pois não adianta andar toda coberta com um comportamento escandaloso ou saliente.

Não se deve mostrar todas as partes do corpo de uma só vez. Não se deve usar decote mais saia curta e ainda mostrando a barriga. Deve ser usado apenas uma das opções, ou o decote, ou a saia ou a blusinha mais curta. A verdadeira sensualidade é natural e cada mulher precisa aprender a usar a sua, tomando para não exagerar e não parecer vulgar.

As Modelos Gordinhas Arrazam!!!

No início do século passado, o modelo de mulheres bonitas e sensuais passava pelo padrão gordinha, de curvas e formas arredondadas, retratada nos quadros do pintor francês Renoir. Hoje em dia a sociedade e a moda cobram principalmente das mulheres o padrão magra. Isso mostra que a referência do “ser sensual” varia de época para época.

Obviamente a sensualidade depende de um conjunto. Toda mulher pode ser sensual, se ela estiver de bem com o espelho, com boa saúde... Existe uma grande diferença em estar fora do peso (ser gordinha) e estar obesa, a ponto de prejudicar a saúde.

Se você não está como gostaria, incomoda ser gordinha, trace metas para você conquistar o corpo que você considera ideal para você. Muitas vezes, ser gordinha, tem a ver com o modo de vida. Os hábitos modernos promovem a obesidade. As pessoas passam a maior parte do tempo sentadas, ou seja, a automação resolve quase tudo, e o que é pior, hoje os alimentos são muito mais calóricos.

Para conseguir novos resultados é necessário mudar os hábitos. Mesmo sendo gordinha, você precisa gostar de você. O primeiro passo para mudar algo na vida, é preciso aceitar que ele existe. Desenvolver a atitude de auto-aceitação traz segurança para aprender a ser bonita e cuidar de sua maneira de se apresentar no mundo, vestir-se com roupas que valorizem seus pontos fortes, não se descuidar do visual (cabelo, maquiagem). Hoje, existe uma moda mais sensual para as gordinhas, inclusive lingerie mais sexy.

A beleza, a sensualidade depende essencialmente do comportamento, do jeito de ser e de como se enfrentam as circunstâncias da vida. Uma mulher poderá fazer os mais intensos exercícios físicos, o mais sofisticado tratamento estético, maquiar-se com perfeição e vestir-se com elegância e, assim mesmo, não obter o efeito desejado. A sensualidade está ligada a um estado de espírito desarmado, combinado com uma mente relaxada e coração aberto. É necessário aceitar os desafios, e ter sabedoria para perceber o que pode ser mudado e aceitar o que não há como mudar.

O importante é traçar um plano de ação. Lembre-se: enquanto você não atinge o peso ideal estipulado por você, valorize tudo que você tem de bonito no seu corpo, cada detalhe. Gordinha sim, mas relaxada com a aparência “nunca”. Não espere emagrecer ou encontrar alguém para cuidar de você, se amar muito.

Seja sensual, não vulgar 
A produção da mulher sensual precisa ser harmônica, desde a maquiagem até a roupa. Não se esqueça do sapato e dos acessórios. Ao se olhar no espelho, você deve gostar do que vê, não se sentir ridícula.

As gordinhas geralmente têm colo bonito, então aproveite bem os decotes. Use e abuse das cores escuras. Se gostar de listras, prefira sempre as verticais. Uma peça coringa é o pretinho básico, corte reto, de comprimento um pouco acima do joelho, com sapatos de salto e meias finas escuras. Aposte também em túnicas retas, abaixo dos quadris e de uma única cor, calças e saias de corte reto e cores escuras. Não use estampas grandes.

Passe longe do legging e das calças justas associadas com camisetas folgadas. Evite os tons pastéis e blusas com babados, calça muito baixa e barriga de fora. Quanto a lingerie, já existem lojas especializadas em lingeries grandes, inclusive corpetes maravilhosos e meias 7/8, camisolas.

Capriche na maquiagem, valorize seus pontos fortes e disfarce imperfeições. A maquiagem deve ser incorporada a sua vida. A maquiagem deve revelar e embelezar. A ideal é aquela que dá vida às expressões, luminosidade ao rosto, de forma sutil. As cores usadas devem ser harmônicas.





Concurso de Drag Queen (Top Drag) no Programa da Eliana


O dominical Programa da Eliana estreará em breve o quadro “Bate Cabelo” em que a platéia escolherá a melhor drag queen no estilo Top Drag. O quadro ainda mostrará a transformação dos profissionais e contará com uma drag apresentando a atração, Robytt Moon, alter ego do figurinista Roberto que ajudará no comando do concurso.


As candidatas deverão se apresentar ao público e concorrem a R$ 1 mil, além de um kit de perucas naturais. A idéia é que o concurso ganhe um espaço próprio se der certo. Na gíria gay, "Bate Cabelo" significa rodar a cabeça e dançar com os cabelos em movimento, em coreografias de músicas eletrônicas, alternando momentos de êxtase, dança e poses de diva.


Na década de 90, Silvio Santos apresentava em seu Show de Calouros um famoso concurso de tranformistas, que era hit de seu programa.