terça-feira, 12 de junho de 2012

6 Tipos de Sexo que os homens Adoram

Casal na cama
Já pensou em perguntar a um homem qual seu tipo de sexo favorito? Há seis modalidades encabeçando a lista das preferências masculinas entre os lençóis. Sugestão: comece hoje mesmo a variar o feijão-com-arroz sexual. O cardápio ficará mais tentador para os dois...

1. No reino do sexo selvagem
Sabe aquela transa que faz tremer as estruturas da cama? Há grandes chances de seu amado sonhar acordado com esse rala-e-rola animal. A posição ideal para começar uma sessão de sexo animal é a cachorrinho. Faça com que as mãos dele enlacem sua cintura e acompanhe o ritmo do lindo pra valer. Manter seu pescoço pendido para baixo a ajudará a relaxar a coluna e a se mover com gosto. Na hora H, vire-se de frente e puxe-o ainda mais fundo dentro de você.

2. Império dos sentidos
Acaricie os pontos quentes do gato lentamente. Em pé, pressione os seios nas costas dele e corra os dedos com óleo de massagem pelo tórax, mamilos, barriga e coxas. Já com o moço a mil, deitem-se na posição da colher. Guie o pênis para dentro da sua vagina com as mãos, circulando a base com os dedos indicador e polegar e escorregando-os para cima e para baixo no ritmo do vai-e-vem. Antes do orgasmo, sente-se sobre ele, jogue a cabeça para trás e movimente a pélvis como quem escreve o número oito, devagar.

3. Rendição total
Nas preliminares, deixe seu corpo exposto. Ponha os braços abertos para trás (ou segure na cabeceira), convide-o a penetrá-la e levante a pélvis para encontrar os movimentos dele no meio do caminho. Dê ao seu namorado espaço para se mexer ao bel-prazer e alternar penetração rasa com profunda. Depois, passe as pernas sobre os ombros dele para que ele consiga agarrar seus tornozelos e posicioná-los como quiser.

4. Novo cenário
Para curtir uma transa no banheiro (ou em outro cenário), fique de costas e ponha as mãos na parede, como se fosse ser revistada. Arqueie o corpo para trás a fim de facilitar a penetração. Quando ele estiver em ponto de bala, sugue o dedo indicador do rapaz e leve-o até o clitóris.

5. Prêmio instantâneo
A melhor posição para uma rapidinha é deixá-lo por cima. Durante os movimentos, escorregue uma das mãos para acariciar gentilmente os testículos do gato. E não se preocupe se ele (ou você) se esquecer de tirar a roupa, porque seu amado vai romper num piscar de olhos qualquer barreira que o impeça de chegar ao paraíso.

6. Comando feminino
Não é para agir como se estivesse incorporando um personagem: seja natural. Assuma as rédeas quando estiver realmente predisposta. Tome posse do pênis, esfregue-o ao redor de seu clitóris e introduza-o na vagina como se fosse seu brinquedinho pessoal. Uma vez lá, prenda as mãos dele na cabeceira da cama e movimente a pélvis criando círculos para torturá-lo de prazer.

Madrinha 'Tchaka' chega para o Gay Day no Hopi Hari, em Vinhedo, SP

Madrinha 'Tchaka' chega para o Gay Day no Hopi Hari, em Vinhedo, SP (Foto: Bruna Stuppiello / G1)Com laquê nas cinco perucas loiras e na maquiagem para aguentar o vento nos brinquedos radicais e salto de 20 centímetros a drag queen Tchaka chegou no início da tarde deste sábado para o encontro Gay Day.“Estou pulando amarelinha com esse sapato por causa do paralelepípedo, mas quero aproveitar todos os brinquedos", diz eufórica a madrinha do evento. A diversão no parque deve ser intensificada por volta das 18h, quando terá início a atividade Hopi Night, que reúne música eletrônica, performances artísticas e projeções visuais. O ex-BBB Serginho chegou no evento por volta das 15h. 
Gay Day no Hopi Hari, em Vinhedo (Foto: Bruna Stuppiello / G1)
Segundo a Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo, a estimativa é de que pelo menos 6 mil pessoas participem do encontro, uma vez que os primeiros visitantes aguardam pela chegada de caranavas de cidades dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. O cálculo inicial era de 9 mil, mas houve redução por causa do mau tempo na região de Campinas (SP) dos últimos quatro dias. Outro motivo foi o pouco tempo promover o evento. “A parceria entre o Hopi Hari e o Gay Day foi feita somente há cinco dias, mas o importante é demonstrar a luta social por igualdade”, explica o presidente da Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, Fernando Quaresma.
A rainha da Parada Gay de Campinas, Priscilla Drag, também participa do evento. O cargo é ocupado por um arquiteto que trabalha somente com shows como drag queen atualmente. Além disso, a madrinha do Gay Day conta que recebeu "três milhões de ligações que confirmaram presença na 16ª Parada Gay", que acontece neste domingo (10), na Avenida Paulista, em São Paulo.

Ronaldo Rios se veste de Drag Queen

Já nos bastidores, o repórter entrou no clima do personagem. “Quem tem o poder?”, perguntou um dos roteiristas. “Eeeeeeeeeu!”, gritou Ronald, saltitando pelos corredores da Band. Para tirar fotos, “Márcia Camburão”, como Ronald foi apelidado por uma drag em reportagem, se soltou ainda mais.

No último quadro da atração, em que Ronald fez a apresentação, Marcelo Tas, Marco Luque e Oscar Filho também entraram no clima. Os apresentadores colocaram enfeites extravagantes, como plumas, chapéus, cílios postiços e peruca.

Confira todos os cliques e relembre a dança:

oi




oi
oi