
Segundo a Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo, a estimativa é de que pelo menos 6 mil pessoas participem do encontro, uma vez que os primeiros visitantes aguardam pela chegada de caranavas de cidades dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. O cálculo inicial era de 9 mil, mas houve redução por causa do mau tempo na região de Campinas (SP) dos últimos quatro dias. Outro motivo foi o pouco tempo promover o evento. “A parceria entre o Hopi Hari e o Gay Day foi feita somente há cinco dias, mas o importante é demonstrar a luta social por igualdade”, explica o presidente da Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, Fernando Quaresma.
A rainha da Parada Gay de Campinas, Priscilla Drag, também participa do evento. O cargo é ocupado por um arquiteto que trabalha somente com shows como drag queen atualmente. Além disso, a madrinha do Gay Day conta que recebeu "três milhões de ligações que confirmaram presença na 16ª Parada Gay", que acontece neste domingo (10), na Avenida Paulista, em São Paulo.
Drag Queen Karmen Roquefort é divina e cheia de novidades claro que aRainha das Festas nossa diva maior Tchaka Drag Queen lê muito e indica o blog
ResponderExcluir