quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Tendências de Unhas para o Carnaval



Tanto quanto as produções de roupa e cabelo, as unhas viraram estrelas nas produções das mulheres. Para o carnaval, a manicure Mariana Lúcio, do Espaço Creso Rufino, dá as dicas para as pernambucanas arrasarem na folia.

Segundo Mariana, as cores do verão são perfeitas para o carnaval. Vermelho aberto, tons de rosa, e muito neon. As cores vivas dos esmaltes da Sephora são escolhas perfeitas. Para completar, a aposta é muito brilho, glitter e strass nas unhas. Para as que não gostam de ousar muito, a dica é apostar nas unhas claras, como nude, e usar a técnica da “single nail”, pintando uma unha só com esmalte com brilho ou neon.

Rogéria entrará em 'Lado a lado'

O Teatro Alheira promete ficar ainda mais animado com a chegada de Alzira (Rogéria), nos próximos capítulos de 'Lado a Lado'. De acordo com informações da Coluna de Patricia Kougut, a perua será mãe de Diva (Maria Padilha) e vai desvendar os mistérios da filha, entre eles, que ela é a mãe de Luciano (André Arteche).

Dragh Queens: Luta Contra o Preconceito e Ignorância


Top Photo
Como um adolescente gay em Modesto, na década de 1980, "vestido com esmero," Sondra St. James estava andando baixa quando um carload de drag queens manchado ele. Eles estavam fora do traje e forçaram a St James no carro, atenção, "Menina, você está indo para obter-se morto."

Eles levaram o St James para seu show de drag, e sua vida nunca mais seria o mesmo.

O abuso na escola - mais de professores e pessoal do que de estudantes - sendo insultado e esmiuçadas e chamado Tim menino porque ele vestido gostei Boy George, continuaria, mas a oportunidade de desfilar no palco como uma drag queen lhe permitiu escapar, se apenas por um feitiço.

"Que tipo de me salvou," disse James St. "Nesse ponto, eu era um adolescente muito irritado e eu basicamente sai com pessoas e andou pelas ruas o tempo todo. Se você olhou-me errado, eu iria bater o inferno fora de você. Quando eu comecei a ficar nisto e focou em isso, deu-me uma razão."

St James, finalmente, foi aceito e os mais velhos drag queens, seus anjos da guarda, começou a moldar o adulto que estava por vir.

"Eles são todos idos agora," lamentou St James. "Nós enterrado a última delas (no domingo)."

O trabalho que eles fizeram, alcançando e apoiar essas vida alternativa estilos de vida, é o seu legado, e ele é passado a St James, que carrega com orgulho a bandeira. O artista de 43 anos e residente de Stockton aparecerá no centro orgulho em 18 sexta-feira. Ela vai participar de uma sessão de perguntas e respostas com o diretor do centro de orgulho Nicholas Hatten e, em seguida, compartilhar um pouco da rotina de stand-up que ela é executada em Reno, Las Vegas, Los Angeles e outras paragens da costa oeste.

"Drag queens se enquadram o guarda-chuva de transexuais, mas existem diferenças entre os dois grupos," disse Hatten, cuja organização apoia a Comunidade de lésbicas-gays-bissexuais-transgêneros. "Transgêneros querem viver suas vidas e ter pessoas a aceitá-las. Eles querem ser capaz de ser o que eles estão dentro de sua própria pele, na Comunidade. Arrastar os artistas são maiores do que a vida. É sobre a arte, a teatral. Eles querem atenção."

Hatten admite que seu próprio conhecimento da Comunidade arrastar primeiro veio de um show de RuPaul. Ele é aprendido desde então que era drag queens, luto pela morte de Judy Garland, que envolveram-se nos motins de Stonewall em Nova York, referenciado no segundo endereço inaugural de em Barack Obama segunda-feira.

"Eles queriam estar no seu espaço, de luto (Garland), porque ela era como um ícone," explicou Hatten. "A polícia invadiu, e eles disseram, ' não, não agora. Não mais. Você não está negando-neste direito de chorar,' e eles lutaram para trás. "

Os motins do Stonewall Inn, um bar gay em Greenwich Village de Nova York no Verão de 1969, são um momento decisivo na luta pelos direitos gays.

"O que eu vou fazer é dizer sobre o passado," St James disse da aparência da cidade que ela tem chamado casa por 11 anos. "É surpreendente para mim como muitas pessoas não sabem sua história gay. É tão importante quanto a história negra e história de latino-americanos, porque temos nossos antepassados que lutaram muito para nós."

Sua vida tem sido, se não uma luta, uma luta, uma montanha-russa como ela chama.

Com 13 anos, St. James saiu como gay e identifica-se agora como feminino.

Sua mãe, que ela tinha no 54, advertiu, "escolha sabiamente o seu caminho. Eu acho que o que você está escolhendo vai ser um bruto. "

Embora sua mãe aceite o estilo de vida e os amigos que vieram com ele, assistir seus shows e cozinhar um jantar enorme, oito irmãos de St James', com suas raízes do Sul, não. A provocação que ela ficou na escola era pior em casa.

"Mentalmente para compensar o que fiz foi dizer-me que há sempre alguém pior", disse James St. "Se não fosse o fato de pura que eu era (gay), é outra coisa que eles encontraram de errado. É a natureza humana, para apontar as diferenças entre si. Onde estou grato para crescer da maneira que eu fiz é tinha de crescer. Você tem uma escolha. -Se você pegar e você vai manter ou você sente-se e agir como uma vítima. Se o fizer, você será uma vítima o resto de sua vida."

St James, como um monte de histórias em quadrinhos, transformou a dor em um ato cômico, ainda que um total de arraste.

Mais do que isso, ela se tornou uma drag queen, realizada em alta estima por colegas. Foi eleita em 21 como imperatriz do Coruja Império de Stanislaus County, um dos ramos do sistema do Tribunal Internacional, um grupo de serviço de comunidade que começou em San Francisco e originalmente levantou dinheiro para pesquisa de AIDS e tratamento e defendeu os direitos humanos.

"Começou uma viagem de carro de brinquedo enorme e tinha unidades de alimentos", disse James St. "Quando a maioria das crianças estavam indo para fora da festa, eu estava fazendo algo para a Comunidade".

As drag queens que tinha puxado ela na rua ensinou seu bem. Eles fizeram ela compassivo, que hel

Maquiagens que Não Derretem e Muito Brilho são Essenciais no Carnaval

Maquiagens que não derretem e muito brilho são essenciais no Carnaval title=

O ano mal começou e já é hora de pensar nos preparativos para o Carnaval, época de muita alegria, muita cor e muito brilho, que pede sempre produções originais.

Para você arrasar nos dias de folia e compor um visual cheio de charme, selecionamos algumas dicas da maquiadora Gabriela Moura, do salão Werner Dias Ferreira, e dos cabeleireiros e maquiadores Maurício e Roberto Martins, do salão MR Martin Hair e Beauty. Confira!

Cabelo: Os rabos de cavalo são a melhor alternativa pra enfrentar o calor do verão. Para quem quer fugir do comum e ousar, a dica é fazer um rabo de cavalo e adicionar um adereço, como flores, pedrarias e fitas. Assim, o cabelo ganha um estilo. Os apliques e perucas também continuam fazendo a cabeça de muitas mulheres no Carnaval. Mas atenção, pois necessitam de um cuidado especial, com manutenção diária, limpeza e sol para secar.

Maquiagem: Nos olhos, brinque com cores que combinam entre si, como por exemplo lilás com azul ou verde com amarelo, vermelho com laranja, etc. Vale usar duas cores num só make ou criar um degrade com tons diferentes de uma mesma cor. Como você já vai destacar bastante os olhos, opte por tons neutros nos lábios, como rosa ou coral bem clarinhos e outros clássicos nudes.

Para não derreter: O calor é o grande vilão dos makes. Para uma produção duradoura e resistente ao suor, nada melhor do que uma maquiagem a base de água. O primer também é uma opção para melhorar a pigmentação e a fixação. Leve com você na bolsa lenços removedores de oleosidade que são uma ótima opção para manter a pele perfeita sem borrar a maquiagem. E se for sair em blocos ao ar livre, não exagere no pó e na base durante o dia, para a pele não ficar oleosa.

Não tenha medo de ousar: Aposte no glitter, preferência nacional no quesito make carnavalesco, que continua com tudo. Vale solto, para passar no corpo, ou em sombras. Para quem quer brilhar, mas não tanto, os hidratantes iluminadores são uma ótima alternativa. Aposte também nos cílios postiços. Na hora de aplicar, eles precisam ser colados rente às pálpebras. E tenha cuidado redobrado ao removê-los, lembre-se que é uma região muito sensível.

Bebeu água? Tá com sede? Esta é dica mais importante: beber muita água. A hidratação é indispensável para aguentar a maratona de desfiles, blocos, festas, praia e tudo de bom que o carnaval nos oferece. Além de ser fundamental para manter a beleza dos cabelos e da pele.

Nécessaire de viagem: Quem for viajar para regiões litorâneas não pode deixar de levar algunsprodutos que vão salvar o seu cabelo da ação do sol, do sal e do vento. Na praia, é sempre conveniente o uso de uma máscara ou leave in – se possível, com filtro solar – que deve ser reaplicada a cada vez que você entrar na água. Shampoos sem sal, condicionadores de hidratação e nutrição também não podem ficar de fora.