A participante de "A Fazenda 5" Léo Áquilla, 42, já fez dez cirurgias plásticas para se "transformar em menina". A última, um transplante capilar, foi feita no começo deste ano, revelou a drag queen em entrevista ao programa "TV Fama" da "RedeTV!".
Léo fez o transplante capilar "para diminuir a testa e ficar mais menina". "As duas cicatrizes que ficaram na calvície me incomodam muito quando eu uso moicanos e cabelo preso, e diminuindo a testa eu fico mais menina", completou. Como ela já havia puxado o couro cabeludo para frente, "ele não tinha mais elasticidade, por isso precisava fazer o transplante", explicou.
Há cerca de um ano e meio atrás, Áquilla fez uma cirurgia de feminilização, em que remodelou a face, transformando características masculinas como testa e queixos proeminentes em traços femininos.
Mas nem todas as cirurgias a deixaram satisfeita. A drag queen tem dúvidas sobre os implantes de seios que fez. O assédio dos homens a deixaria constrangida. "Eu disse que queria tirar as próteses porque o assédio dos homens me incomoda", disse.