quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Tendências de Unhas para o Carnaval



Tanto quanto as produções de roupa e cabelo, as unhas viraram estrelas nas produções das mulheres. Para o carnaval, a manicure Mariana Lúcio, do Espaço Creso Rufino, dá as dicas para as pernambucanas arrasarem na folia.

Segundo Mariana, as cores do verão são perfeitas para o carnaval. Vermelho aberto, tons de rosa, e muito neon. As cores vivas dos esmaltes da Sephora são escolhas perfeitas. Para completar, a aposta é muito brilho, glitter e strass nas unhas. Para as que não gostam de ousar muito, a dica é apostar nas unhas claras, como nude, e usar a técnica da “single nail”, pintando uma unha só com esmalte com brilho ou neon.

Rogéria entrará em 'Lado a lado'

O Teatro Alheira promete ficar ainda mais animado com a chegada de Alzira (Rogéria), nos próximos capítulos de 'Lado a Lado'. De acordo com informações da Coluna de Patricia Kougut, a perua será mãe de Diva (Maria Padilha) e vai desvendar os mistérios da filha, entre eles, que ela é a mãe de Luciano (André Arteche).

Dragh Queens: Luta Contra o Preconceito e Ignorância


Top Photo
Como um adolescente gay em Modesto, na década de 1980, "vestido com esmero," Sondra St. James estava andando baixa quando um carload de drag queens manchado ele. Eles estavam fora do traje e forçaram a St James no carro, atenção, "Menina, você está indo para obter-se morto."

Eles levaram o St James para seu show de drag, e sua vida nunca mais seria o mesmo.

O abuso na escola - mais de professores e pessoal do que de estudantes - sendo insultado e esmiuçadas e chamado Tim menino porque ele vestido gostei Boy George, continuaria, mas a oportunidade de desfilar no palco como uma drag queen lhe permitiu escapar, se apenas por um feitiço.

"Que tipo de me salvou," disse James St. "Nesse ponto, eu era um adolescente muito irritado e eu basicamente sai com pessoas e andou pelas ruas o tempo todo. Se você olhou-me errado, eu iria bater o inferno fora de você. Quando eu comecei a ficar nisto e focou em isso, deu-me uma razão."

St James, finalmente, foi aceito e os mais velhos drag queens, seus anjos da guarda, começou a moldar o adulto que estava por vir.

"Eles são todos idos agora," lamentou St James. "Nós enterrado a última delas (no domingo)."

O trabalho que eles fizeram, alcançando e apoiar essas vida alternativa estilos de vida, é o seu legado, e ele é passado a St James, que carrega com orgulho a bandeira. O artista de 43 anos e residente de Stockton aparecerá no centro orgulho em 18 sexta-feira. Ela vai participar de uma sessão de perguntas e respostas com o diretor do centro de orgulho Nicholas Hatten e, em seguida, compartilhar um pouco da rotina de stand-up que ela é executada em Reno, Las Vegas, Los Angeles e outras paragens da costa oeste.

"Drag queens se enquadram o guarda-chuva de transexuais, mas existem diferenças entre os dois grupos," disse Hatten, cuja organização apoia a Comunidade de lésbicas-gays-bissexuais-transgêneros. "Transgêneros querem viver suas vidas e ter pessoas a aceitá-las. Eles querem ser capaz de ser o que eles estão dentro de sua própria pele, na Comunidade. Arrastar os artistas são maiores do que a vida. É sobre a arte, a teatral. Eles querem atenção."

Hatten admite que seu próprio conhecimento da Comunidade arrastar primeiro veio de um show de RuPaul. Ele é aprendido desde então que era drag queens, luto pela morte de Judy Garland, que envolveram-se nos motins de Stonewall em Nova York, referenciado no segundo endereço inaugural de em Barack Obama segunda-feira.

"Eles queriam estar no seu espaço, de luto (Garland), porque ela era como um ícone," explicou Hatten. "A polícia invadiu, e eles disseram, ' não, não agora. Não mais. Você não está negando-neste direito de chorar,' e eles lutaram para trás. "

Os motins do Stonewall Inn, um bar gay em Greenwich Village de Nova York no Verão de 1969, são um momento decisivo na luta pelos direitos gays.

"O que eu vou fazer é dizer sobre o passado," St James disse da aparência da cidade que ela tem chamado casa por 11 anos. "É surpreendente para mim como muitas pessoas não sabem sua história gay. É tão importante quanto a história negra e história de latino-americanos, porque temos nossos antepassados que lutaram muito para nós."

Sua vida tem sido, se não uma luta, uma luta, uma montanha-russa como ela chama.

Com 13 anos, St. James saiu como gay e identifica-se agora como feminino.

Sua mãe, que ela tinha no 54, advertiu, "escolha sabiamente o seu caminho. Eu acho que o que você está escolhendo vai ser um bruto. "

Embora sua mãe aceite o estilo de vida e os amigos que vieram com ele, assistir seus shows e cozinhar um jantar enorme, oito irmãos de St James', com suas raízes do Sul, não. A provocação que ela ficou na escola era pior em casa.

"Mentalmente para compensar o que fiz foi dizer-me que há sempre alguém pior", disse James St. "Se não fosse o fato de pura que eu era (gay), é outra coisa que eles encontraram de errado. É a natureza humana, para apontar as diferenças entre si. Onde estou grato para crescer da maneira que eu fiz é tinha de crescer. Você tem uma escolha. -Se você pegar e você vai manter ou você sente-se e agir como uma vítima. Se o fizer, você será uma vítima o resto de sua vida."

St James, como um monte de histórias em quadrinhos, transformou a dor em um ato cômico, ainda que um total de arraste.

Mais do que isso, ela se tornou uma drag queen, realizada em alta estima por colegas. Foi eleita em 21 como imperatriz do Coruja Império de Stanislaus County, um dos ramos do sistema do Tribunal Internacional, um grupo de serviço de comunidade que começou em San Francisco e originalmente levantou dinheiro para pesquisa de AIDS e tratamento e defendeu os direitos humanos.

"Começou uma viagem de carro de brinquedo enorme e tinha unidades de alimentos", disse James St. "Quando a maioria das crianças estavam indo para fora da festa, eu estava fazendo algo para a Comunidade".

As drag queens que tinha puxado ela na rua ensinou seu bem. Eles fizeram ela compassivo, que hel

Maquiagens que Não Derretem e Muito Brilho são Essenciais no Carnaval

Maquiagens que não derretem e muito brilho são essenciais no Carnaval title=

O ano mal começou e já é hora de pensar nos preparativos para o Carnaval, época de muita alegria, muita cor e muito brilho, que pede sempre produções originais.

Para você arrasar nos dias de folia e compor um visual cheio de charme, selecionamos algumas dicas da maquiadora Gabriela Moura, do salão Werner Dias Ferreira, e dos cabeleireiros e maquiadores Maurício e Roberto Martins, do salão MR Martin Hair e Beauty. Confira!

Cabelo: Os rabos de cavalo são a melhor alternativa pra enfrentar o calor do verão. Para quem quer fugir do comum e ousar, a dica é fazer um rabo de cavalo e adicionar um adereço, como flores, pedrarias e fitas. Assim, o cabelo ganha um estilo. Os apliques e perucas também continuam fazendo a cabeça de muitas mulheres no Carnaval. Mas atenção, pois necessitam de um cuidado especial, com manutenção diária, limpeza e sol para secar.

Maquiagem: Nos olhos, brinque com cores que combinam entre si, como por exemplo lilás com azul ou verde com amarelo, vermelho com laranja, etc. Vale usar duas cores num só make ou criar um degrade com tons diferentes de uma mesma cor. Como você já vai destacar bastante os olhos, opte por tons neutros nos lábios, como rosa ou coral bem clarinhos e outros clássicos nudes.

Para não derreter: O calor é o grande vilão dos makes. Para uma produção duradoura e resistente ao suor, nada melhor do que uma maquiagem a base de água. O primer também é uma opção para melhorar a pigmentação e a fixação. Leve com você na bolsa lenços removedores de oleosidade que são uma ótima opção para manter a pele perfeita sem borrar a maquiagem. E se for sair em blocos ao ar livre, não exagere no pó e na base durante o dia, para a pele não ficar oleosa.

Não tenha medo de ousar: Aposte no glitter, preferência nacional no quesito make carnavalesco, que continua com tudo. Vale solto, para passar no corpo, ou em sombras. Para quem quer brilhar, mas não tanto, os hidratantes iluminadores são uma ótima alternativa. Aposte também nos cílios postiços. Na hora de aplicar, eles precisam ser colados rente às pálpebras. E tenha cuidado redobrado ao removê-los, lembre-se que é uma região muito sensível.

Bebeu água? Tá com sede? Esta é dica mais importante: beber muita água. A hidratação é indispensável para aguentar a maratona de desfiles, blocos, festas, praia e tudo de bom que o carnaval nos oferece. Além de ser fundamental para manter a beleza dos cabelos e da pele.

Nécessaire de viagem: Quem for viajar para regiões litorâneas não pode deixar de levar algunsprodutos que vão salvar o seu cabelo da ação do sol, do sal e do vento. Na praia, é sempre conveniente o uso de uma máscara ou leave in – se possível, com filtro solar – que deve ser reaplicada a cada vez que você entrar na água. Shampoos sem sal, condicionadores de hidratação e nutrição também não podem ficar de fora.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Primers: Os Melhores Amigos da Maquiagem de Longa Duração

Ora a maquiagem derrete por conta do calor, ora fica ‘manchada’ de pegar sol, chuva, ar-condicionado… Só contando com super primer pra segurar uma pele impecável o dia todo.

Hoje em dia tem primer pra tudo: rosto inteiro, olhos, lábios, nariz, poros abertos… Tem até hidratante com efeito mate que cumpre super bem o papel do primer (vou falar lá embaixo). Mas apesar dele ter ganho várias versões e efeitos, seu papel principal continua sendo “segurar” a maquiagem e dar aquele acabamento aveludado (e perfeito) à pele.

Então vamos logo às minhas sugestões. Vale ressaltar que eu conheço – e uso – tooodos eles, ou seja, posso falar com propriedade. :)

- Fluido Matificante para o Rosto, Contém 1g – R$ 31,00 (20ml)

Esse foi o primeiro primer que eu usei na vida. Há alguns anos, fiz um curso de auto-maquiagem na Contém 1g e esse foi o produto que mais me chamou atenção, levei ele pra casa na hora. Apesar de ser branquinho, ele fica incolor depois da aplicação e deixa a pele super sequinha, com textura aveludada. Só tem que tomar bastante cuidado para não exagerar na dose, pra não ficar com produto acumulado na pele – ele marca MESMO se você aplica em excesso. Tirando isso, é um ótimo produto e com um precinho lindo.



- Pore Refining Solutions Instant Perfector, Clinique – R$ 109,00

Acho que esse foi o segundo primer que incluí na minha rotina. Como tenho um pouquinho de poros abertos na zona T, uma vendedora da Clinique me recomendou o produto. Ele, de fato, corrige o problema na hora. Os poros desaparecem como mágica. Não acho que ele segura tãooo bem assim a maquiagem, mas no quesito “disfarçar imperfeições” ele é nota 10. Tem três opções de cor: bege médio, bege escuro e rosinha claro, mas todos fiquem transparentes depois da aplicação.



- Smoothing Primer, Sephora Collection – R$ 96,00 (15ml)

Esse é o primer que eu mais uso até hoje. Ele segura bem a maquiagem e, principalmente, tem a melhor textura de todas, meio siliconada. Deixa a pele uniforme para receber a maquiagem e com aspecto saudável (não fica ultra seco, sabe?). Além disso ele é bem transparente e não aparece de jeito nenhum na pele.



- Effaclar Mat, La Roche-Posay – R$ 79,90 (40ml)

Conheci o produto essa semana e amei, principalmente porque por trás dos produtos da La Roche sempre tem um toquezinho de tratamento. No caso, o Effaclar Mat leva um ativo chamado Sebulyse, ingrediente patenteado pela L’Óreal com atuação mais potente que o zinco, grande responsável por combater a oleosidade da pele. Embora ele não seja exatamente um primer, é um hidratante com efeito mate que ainda trata a oleosidade. Perfeito, não? Eu só não recomendaria para quem tem a pele seca ou mista com pouca oleosidade, acho que pode “secar” um tanto demais.

A Revlon lançou uma linha de primers HD.

Cuide da sua Maquiagem

Consultores de beleza estão sempre afirmando que “não existe mulher feia, o que existe é mulher mal arrumada”. Mesmo aquelas que não gostam de carregar na maquiagem reconhecem o poder de um simples batom ou de um rímel para “levantar” o visual.


E não é preciso fazer nenhum curso ou ser especialista para saber usar o básico. De acordo com a professora Roberta Peixoto Silveira, do curso de Estética da Unopar, o “básico” varia de uma pessoa para outra mas em definição, é “aquilo que deixa você bonita, com expressão de bem-estar”.


Para Roberta, toda mulher precisa ter e saber usar: filtro solar, primer para olhos e para a pele, base, corretivo, pó facial, blush, rímel preto, lápis de olho e sobrancelha, batom ou gloss. A escolha das cores precisa levar em consideração o tom de pele. A professora ensina:


Peles claras: blush tons rosados/ batons de todas as cores


Peles orientais: blush tons de cereja, terracota/ os tons mais quentes


Peles brasileiras: blush tons bronze / batom de todas as cores


Peles negras: blush tons acobreados, terracota/ batons mais quentes e escuros


“A maquiagem não precisa necessariamente combinar com a roupa mas podemos criar uma harmonia. Vamos supor que o vestido seja lilás: então eu escolho como uma das cores de sombra o lilás também”, diz ela.


Outra dica é a escolha da luz artificial na hora de fazer o make. Choro e suor são grandes inimigos da maquiagem. Para se prevenir contra eles, a professora aconselha produtos à prova d´água e air brush (maquiagem em aerógrafo).


Aprenda a comprar e cuidar


Na hora de comprar os produtos, o ideal é testá-los na própria pele. E nem sempre preço é garantia de qualidade: “O fato de ser mais caro não significa que é melhor. Hoje temos inúmeras marcas, com variedade e acessibilidade para todas as etnias, idades e classe social”, indica a professora.


Roberta costuma guardar tudo numa maleta de maquiagem. Isso evita que eles se percam ou fiquem expostos ao calor e umidade. “A melhor maneira de fazer com que os produtos durem mais, sem perder a qualidade, é não esquecer de fechá-los e guardá-los sempre em lugar fresco. Maquiagem não gosta de calor”.


Para quem não sabe, cosmético também tem prazo de validade, mas como nem sempre ele aparece na embalagem é interessante questionar a vendedora na hora da compra. Os produtos em pó costumam durar mais do que cremes e líquidos.


Make não tira férias


Se você vai viajar, a maquiagem vai junto. Como os produtos são pequenos e leves, é melhor você levar itens a mais do que ter que comprar ou pedir emprestado na última hora. “Um kit de férias precisa ter: filtro solar, primer, base, corretivo, pó facial, blush, pó bronzan, vários tons de sombras, de preferência com tons neutros, glitter, rímel preto, lápis de olho e sobrancelha, delineador, um batom claro, um batom escuro, um gloss”, especifica a professora.


Para quem curte sol e mar, a dica é usar produtos que deixem uma aparência mais natural e necessariamente que sejam a prova d´água. E isso também vale para as tardes na piscina.


A professora Roberta lembra que estamos em pleno verão: “A tendência é muita cor na maquiagem. Pode ousar no make dos olhos e lábios, sem medo de errar”.

Evite 'Base' durante o Verão

No calor do Brasil, não há ser humano que não transpire. Para não borrar a maquiagem em uma baladinha na praia, confira as dicas do stylist Thidy Alvis e da maquiadora Chloé Gaya.

Pele

“Primeiro, faça a hidratação no rosto e nos lábios”, lembra Thidy. Segundo Chloé, os hidratantes que têm cor podem substituir a base. “Evite usar base para não ficar com aparência de ‘massa corrida’”, afirma. Eles dão três opções para deixar a base de lado na praia:
Hidratante com cor.
Primer (ou pré-maquiagem).
BB Cream (Blemish Balm Cream), que possui função hidratante, fator de proteção solar e uma leve corzinha.

Para finalizar, use um pó bronzeador. “O blush rosinha dá um ar de saúde”, afirma Thidy.

Olhos

“O importante é usar produtos à prova d’água, que não vão derreter caso você transpire”, afirma Chloé.

Para os olhos, a dica é usar sombra cremosa. A máscara de cílios – ou rímel - é imprescindível para qualquer olhar poderoso. Portanto, use e abuse, mas sempre à prova d’água!

E lembre-se: nesse tipo de ocasião, é melhor deixar de lado os tons escuros mais usuais, como marrom e preto. Cores cítricas deixam o visual alegre e as cores claras dão um ‘ar de leveza’.

Boca

O mercado de cosméticos oferece várias tonalidades da mesma cor, o que facilita achar uma que se encaixe perfeitamente em você. Segundo Chloé, as cores coral, rosa e nude são as vedetes da vez.

Thidy também dá outra opção para as bocas de praia. “Aposte no brilho na boca com gloss. Mas só na parte interna da boca, no meio.”

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Mulheres Altas e a Roupa Perfeita

Na foto, a famosa e bela brasileira, modelo e apresentadora Ana Hickmann, com 1.85 m. de altura e seus 1.20 m. só de pernas!


Ana Hickmann, pelo seu porte de modelo, parece ficar perfeita em saltos e roupas de qualquer modelo!


Mas, pensa que é fácil ser alta?!... (Na adolescência, geralmente você se acha desengonçada, se for alta e magérrima, ainda ganha apelidos extras)... E saiba que para as altas, que são apenas simples mortais, nem tudo fica bonito, além de ser uma tarefa dificílima comprar roupas, pois se você procura por calças compridas, por exemplo, elas sempre ficam curtas! Sei que algumas vezes, você até desfez as bainhas das calças jeans, para aumentar um pouquinho que fosse o comprimento da mesma! Ah!... Vai comprar vestido pra ver!... Todos ficam curtos... Só que você não quer ou não gosta de roupas curtas, porque suas pernas ficam ainda maiores!


Claro que tem o lado bom de ser alta também, pois se você escolhe a roupa certa e tem uma boa postura, mesmo com uma produção bem simples, consegue transmitir uma imagem de elegância.


"Portanto, seja lá qual for a sua idade, um dos segredos para você que é alta transformar-se num verdadeiro "mulherão", é deixar a autoestima "lá em cima" e valorizar o seu tipo físico investindo na postura adequada."




Para esta mulher alta e maravilhosa, as dicas abaixo:


Segundo profissionais da área, as mulheres longilíneas chamam a atenção e tem liberdade para usar roupas justas e largas, vestidos longos e podem usar cabelos em todos os comprimentos. O que não fica muito bom são roupas muito curtas ou muito decotadas.


- Se você gosta de saias curtas, use no máximo 15cm. acima do joelho, pois minissaias e shortinhos não valorizam o seu tipo físico.


- Se forem altas e esguias, ficarão ótimas em calças de corte masculino ou pantalonas. Muitas cores e estampas grandes ou pequenas são muito apropriadas para o seu perfil alto e magro. A dica é evitar a monocromia nas cores, pois vestir tudo do mesmo tom deixará sua silhueta ainda mais alongada. (Portanto ótimo truque para as baixinhas!)


- Para as altas de pernas muito longas em relação ao tronco e para as de cintura sem muita definição, o truque é usar peças mais compridas na parte de cima e calças de cintura baixa.




Para as altas, maravilhosas e acima do peso:


As mulheres altas que possuem os quadris largos e estão acima do peso, devem usar saias e calças retas e sequinhas, acompanhadas de blusas que cubram o quadril. Elas ficarão incríveis com o uso de cores escuras, lisas, não muito largas e nem apertadas, e ainda, sem estampa. Podem apostar nos decotes U ou V para valorizar o colo e rosto, desviando assim a atenção de outas áreas.


- Para as altas de ombros largos, bustos volumosos e pernas finas, o ideal é usar saias evasês (que não sejam justas nem armadas) e calças pantalonas em cores fortes com blusas de cores neutras e escuras.


Para todas as altas:
Em acessórios: brincos e colares compridos, além de lenços e echarpes.
Em calçados: o salto está liberado em tamanhos menores, mas você não precisa abrir mão do salto alto. Sendo que salto médio é o ideal para não ficar um exagero! (Lembre-se, você já é alta!) Também são muito adequadas as rasteirinhas e sapatilhas. (Um detalhe: se o pé for de numeração grande e ainda for largo e achatado, não ficará bem de rasteirinha!)

Dicas de Vestidos para Gordinhas

Ir a uma loja escolher um bom vestido de festa quando não se está no padrão de imagem de corpo que sustenta a indústria da moda pode ser bastante frustrante e se tornar um pesadelo. No entanto, treinando bem os olhos para encontrar detalhes que melhorem o caimento dos vestidos e que ressaltem os seus melhores atributos, não haverá mais dificuldade. Confira agora dicas para encontrar vestidos para gordinhas baseado no seu formato de corpo.



Gordinha e baixinha, mas proporcional.


A princípio este biótipo poderia ser considerado o maior desafio para vestir e o que ocorre é justamente o oposto: independente de altura ou peso, o fator mais importante de um look está na sua proporção. Por isso, a busca sempre estará na necessidade de incorporar itens que criem uma proporcionalidade, dando uma ilusão de emagrecimento e até mesmo alongamento da silhueta. No caso de quem já tem um corpo proporcional, metade do trabalho já está feito. A grande dica é que se tente sempre demonstrar onde está a linha da cintura, para evidenciar a parte mais estreita do corpo e criar um look “violão”. Além disso, é preciso evitar estampas com padronagens grandes e listras na horizontal. A primeira irá ressaltar o seu pequeno tamanho, enquanto a segunda irá, além de achatar o visual, alargar o seu corpo.



Gordinha, mas alta.


As gordinhas altas têm do seu lado a facilidade de poder usar acessórios maiores, que darão mais proporcionalidade ao corpo. Também podem usar estamparia com padronagens de qualquer tamanho e têm sinal verde para abusar dos vestidos longos ou até mesmo em composições com maxi-saias, que são forte tendência no verão de 2012. Como já são altas não há risco de se “afogarem” em meio a tanto tecido.



Gordinha com pernas mais compridas que o tronco.


Neste caso é necessário ajustar a linha da marcação da cintura para que seja criada a ilusão de proporcionalidade. Para resolver esta questão é indicado que sejam usadas acessórios que estejam na linha do quadril. Isto não quer dizer que a parte mais estreita do vestido deva ser neste ponto e sim que ele deve ter algum detalhe que faça uma marcação próxima ao quadril, produzindo uma melhor divisão do corpo. É sempre imprescindível que a cintura tenha alguma espécie de marcação, seja com um cinto fininho, com um afunilamento do vestido ou uma marcação de acinturamento em um casaco.



Gordinha com tronco mais comprido que as pernas.


É o inverso do caso anterior, sendo preciso subir a linha da cintura. Aqui a marcação da parte mais estreita do corpo será um pouco diferente. O melhor corte para criar uma boa proporção em mulheres com este biótipo é aquele que possui a marcação de cintura logo abaixo da linha do busto. Vestidos com corte princesa clássico são ótimas opções para criar esta nova linha, além de serem muito elegantes e terem a versatilidade de serem usados em praticamente qualquer tipo de evento social. Ao usar uma cintura mais alta em um vestido longo, o efeito criado é maior ainda, dando uma ilusão de a gordinha ser mais alta, mas mantendo a proporcionalidade.





O primeiro passo para um look melhor está na aceitação de como realmente somos e na aprendizagem de como podemos ressaltar nossos pontos mais positivos, de forma a produzir uma silhueta agradável, bela e confortável. Lembre-se sempre: a palavra-chave de estilo é proporcionalidade.


segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Excelente Maquiagem Para o Carnaval


Carnaval é, sem dúvidas, a festa popular mais animada do Brasil, nela todos pulam, cantam, dançam, brincam e extravasam essa alegria que é tão peculiar do nosso país. Também é uma festa visual, cheia cores, brilhos e muita criatividade.
Seja na rua, na avenida, em clubes ou nos trios elétricos… todos querem se divertir. As mulheres sempre capricham no visual para realçar a beleza e a sensualidade que estão presentes e são importantes para essa festa.
A maquiagem é um dos grandes destaques e tem que causar impacto, pode ser ousada, colorida, divertida ou até temática.  Então está na hora de deixar o básico de lado…
Minha proposta com a linha Intense de O Boticário para este carnaval é uma maquiagem colorida, vibrante, divertida e com efeito… mas fácil de fazer. Porque você vai querer usar seu tempo para se divertir e não para ficar horas se maquiando, certo?  Com o Estojo Carnaval Intense 2013 (sombra azul, lápis berinjela e batom rosa), mais um blush e uma máscara para cílios, seu look vai ficar incrível.
E para você arrasar e surpreender ainda mais o estojo tem um estêncil para você aplicar no rosto, junto com a maquiagem e fazer uma graça!
A) Com o lápis Cor 6 berinjela faça um traço dramático rente a raiz dos cílios  superiores alongando para fora e levemente para cima,  criando o efeito gatinho
B) Aplique a sombra azul  Cor 35 em toda a pálpebra móvel, inclusive por cima do lápis, ultrapassando um pouquinho o limite do côncavo esfumando com movimentos curtinhos e repetitivos.
C) Refaça o traço rente aos cílios superiores com lápis berinjela, agora por cima da sombra, iniciando do canto interno para o externo, subindo e alongando até o final da sombra.
D) Faça um traço na base dos cílios inferiores por fora (na pele), com o lápis para olhos berinjela, iniciando de dentro para fora unindo as pontas apenas nos cantos internos, deixando o lado externo aberto.
E) Aplique a Máscara para cílios na parte superior rodando o aplicador da raiz em direção as pontas, em seguida de baixo para cima, aplique várias camadas até encorpar bastante os cílios. Aplique também nos cílios inferiores.
F) Esfume o blush Cor 2 das têmporas em direção ao canto interno da boca, diluindo para não ficar marcado.
G) Finalize a maquiagem com o batom rosa Intense Cor 250.
.
Este é o Estojo Carnaval Intense 2013 – O Boticário. Preço Sugerido R$ 32,99

Melhores Penteados Para Pular o Carnaval

Tá na dúvida de qual penteado usar no Carnaval? Neiva Pena, hairstylist do salão Essencial Hair Clinic, dá dicas de penteados para usar em diferentes lugares nesses dias de folia!
Carnaval tá chegando e você já sabe qual penteado usar para curtir muito os dias de festa? AAtrê dá sugestões de penteados como trançarabo de cavalo e coque para usar em diferentes ocasiões neste Carnaval! Se liga! ;)

Penteado para usar no Carnaval de rua!

Selena Gomez
Essa trança da Selena Gomez é toda soltinha e descontraída, né? Amamos!
Fotos: Startraks Photo
Vai pular Carnaval atrás do trio elétrico e não sabe o que fazer com o cabelo para aproveitar osdias de folia de maneira confortável? Um penteado ótimo para curtir o carnaval de rua é aquele que fica mais preso, não atrapalha e deixa o pescoço fresquinho. Uma ideia é a trança! Para quem gosta de ousar, abuse de acessórios como faixas, lenços e turbantes.
Ashley Tisdale
Ashley Tisdale usa trança embutida com fios soltos!
Fotos: Startraks Photo

Passo a passo da trança para pular Carnaval!

Alinhe todos os fios com um pente. Divida o cabelo em três partes iguais, alterne as mechas de um lado para outro “alimentando” a trança. Use uma pequena quantidade de gel para finalizar a trança e abaixar os fios soltos e rebeldes.

Para fazer a trança lateral, aplique o gel da raiz à ponta, penteie todo o cabelo trazendo-o para o lado onde quer deixar a trança. Divida o cabelo em três partes e cruze as mechas unindo os fios docabelo ao trançado. Prenda a ponta com um elástico ou presilha.

Penteado para baile de carnaval!

Miley Cyrus
Miley Cyrus usa coque superfofo com franja solta!
Fotos: Startraks Photo
Use o cabelo com um penteado preso e estruturado como o coque! Além de ser prático e não atrapalhar na hora de pular Carnaval, o coque ainda é um penteado superestiloso e chique!
Taylor Swift
Taylor Swift usa coque alto e bem preso!
Fotos: Startraks Photo/ Reprodução

Passo a passo de coque para pular Carnaval!

Com o cabelo úmido, aplique o gel espalhando por toda a sua extensão. Penteie e prenda em umrabo. Divida o rabo em duas ou três mechas, dependendo do volume do cabelo. Torça cada mechade forma que envolva todo o rabo e prenda com um grampo. Fixe a máscara sobre o coque.

Penteado para passar o Carnaval na praia!

Nina Dobrev
Inspire-se no rabo de cavalo superfofo de Nina Dobrev!
Fotos: Startraks Photo
Se você vai passar o Carnaval na praia e curtir tudo o que rolar por lá, o ideal é usar um rabo de cavalo para não passar calor e se sentir confortável! Esse penteado da Nina Dobrev é ótima sugestão, além de ser lindo né? <3
Emma Stone
Emma Stone usa rabo de cavalo com franja solta!
Fotos: Startraks Photo

Passo a passo de rabo de cavalo para pular o Carnaval!

É muito fácil fazer um rabo de cavalo, né? Depois que o cabelo estiver bem penteado, pegue todas as mechas e prenda em um elástico, deixando a franja solta para deixar o rabo com mais charme. Prenda com um elástico e passe uma mecha bem fina ao redor do elástico para cobri-lo. Uma ideia é também desfiar com um pente fino a mecha do topo da cabeça para criar um topete como nestepenteado da Emma Stone!

Penteado para pular Carnaval na avenida!

Demi Lovato
Demi Lovato investe no cabelo meio preso!
Fotos: Startraks Photo
Para curtir o Carnaval na avenida, o penteado meio preso com efeito de naturalidade é ideal. Osacessórios como presilha e tiaras valorizam o penteado.
Blake Lively
Blake Lively arrasa com o cabelo meio preso liso!
Fotos: Startraks Photo

Passo a passo de penteado meio preso

Separe a parte frontal do cabelo de orelha a orelha. Aplique uma pequena quantidade de pomada, penteie para trás ou para uma das laterais. Faça um leve torcido para firmar melhor o grampo ouacessório de sua preferência.

Karmen Roquefort Make-UP LUXO!!!


Drag Queen é Espancada em São Paulo

Um jovem de 19 anos é a mais nova vítima de homofobia no Estado de São Paulo. O rapaz, que é drag queen, foi agredido por homens fardados próximo ao Parque Santa Rosa, na madrugada da última terça (dia 15), em Suzano. O jovem desempregado, identificado apenas pelas iniciais J.C.J.L., estava vestido de mulher voltando de uma casa noturna da cidade, quando, segundo ele, foi abordado por uma viatura. 

Em conversa com o portal de notícias G1, a mãe da vítima afirma que ele estava  andando próximo a Estrada Santa Mônica quando o carro de polícia parou ao seu lado e três homens desceram já dando pancadas em suas pernas. O jovem caiu com os joelhos machucados  e depois jogaram spray de pimenta nos seus olhos. Já no chão, ele foi arrastado para um terreno baldio, onde foi covardemente espancado.  A vítima desmaiou e não lembra de mais nada.

J.C.J.L só acordou  as 7 da manhã na Santa Casa de Suzano, pra onde  foi levado por um carro do corpo de bombeiros. A mãe só ficou sabendo do ocorrido as 16h, quando funcionários do hospital ligaram em sua residência. 
O rapaz ficou com o olho inchado, ematomas e passou por uma cirurgia para a reconstrução da orelha esquerda, que foi dilacerada durante o espancamento. Por causa dos ferimentos, ele tem difuldade para ouvir.  A mãe se diz revoltada com o que fizeram, mas por se tratar de homens fardados , ela diz que o filho teme. "Acredito que o preconceito tenha sido a motivação. Meu filho está com muito medo".

O caso foi registrado na tarde do mesmo dia como agressão na  DP Central de Suzano. No dia 17 (quinta) o delegado assistente, Alexandre Batalha, instaurou um inquérito policial para investigar o ocorrido. Ele explicou que fica difícil seguir uma linha de investigação, pois a vítima não tem muitas informações dos agressores. "O relato dele é muito vago e não dá para afirmar se foram PMs (policiais militares), membros da GCM (Guarda Civil Municipal) ou, até mesmo, seguranças do local em que ele estava", explica.

De acordo com o Jornal "Diário de Suzano",  o delegado vai solicitar imagens de circuitos de segurança de estabelecimentos próximos ao local do crime, o que inclui a casa noturna em que a vítima estava. "Vamos analisar as imagens e tentar identificar os autores, mas é um trabalho difícil porque muitas vezes essas filmagens têm uma péssima qualidade e, algumas vezes, são deletadas antes que a Polícia Civil tenha acesso a elas", afirma.